Anjos da Lei 2

22 Jump Street

Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Bem-Vindo a Nova York

Welcome to New York

Filme sobre o escândalo sexual envolvendo Dominique Strauss-Kahn (DSK), economista e político francês que foi acusado de abuso sexual por uma camareira de seu hotel em Nova York. Ele acabou detido nos Estados Unidos e outras acusações anteriores foram levantadas. Ao mesmo tempo, contou com o apoio permanente da esposa Anne Sinclair. O caso vez com que deixasse o cargo de diretor geral do FMI e desistisse de concorrer ao governo da França.

Data Limite, Segundo Chico Xavier

Data Limite, Segundo Chico Xavier

O famoso méduim Chico Xavier afirmou que quando o homem pisou na Lua, em 20 de julho de 1969, aconteceu uma reunião com as potências celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade humana no planeta Terra. Nela, a humanidade ganhou um prazo de 50 anos para evoluir moralmente e viver em paz, sem provocar a Terceira Guerra Mundial. Diversos fatos e conexões históricas, agora, apontam que a data limite está próxima, promovendo a reflexão sobre a grandeza do universo e que a posssibilidade do surgimento de uma nova era é cada vez maior.

De Menor

De Menor

A jovem advogada Helena (Rita Batata) é defensora pública de menores infratores e vive com Caio (Giovanni Gallo), seu irmão caçula. Órfãos, os dois têm um relacionamento de muita cumplicidade, até o dia em que o rapaz comete um delito e torna-se réu na Vara da Infância e Juventude de Santos, local de trabalho de Helena.

Hércules

Hercules

Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.  

Se Eu Ficar

If I Stay

Este drama narra a vida da jovem música Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) até o acidente de carro que levou à sua morte, aos 17 anos de idade.

Um Amor em Paris

La Ritournelle

Brigitte (Isabelle Huppert) e Xavier (Jean-Pierre Darroussin) são casados há muitos anos e criam gado na França. Eles tem uma boa vida, mas algo muda depois que seus filhos saem de casa. Brigitte começa a sentir-se presa em uma rotina, sempre esperando por algo acontecer. Um dia ela vai à Paris para uma consulta médica. Lá conhece um charmoso dinamarquês e resolve se deixar levar pelos seus encantos.