A Lenda de Oz

Legends of Oz: Dorothy's Return

A garota Dorothy (Lea Michele) é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata (Kelsey Grammer), Espantalho (Dan Aykroyd) e Leão (James Belushi). Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Jester (Martin Short). Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939).

Annabelle

Annabelle

História derivada do sucesso Invocação do Mal, que traz a origem da boneca Annabelle.

Attila Marcel

Attila Marcel

Quando tinha apenas dois anos de idade, Paulo viu seus pais morreram. O choque foi tanto que perdeu a memória e a fala. Criado por seus tios, dois velhos aristocratas que sonham em vê-lo se tornar um pianista virtuoso, sua vida se resume a uma rotina diária, entre o grande piano do salão e as aulas de dança de suas tias. Sua vida toma um rumo inesperado no dia em que conheceu a sra. Proust.

Ilegal

Ilegal

Katiele Fischer, de 33 anos, é mãe de Anny Bortoli Fischer. A menina de 5 anos desenvolveu uma doença rara - a síndrome CDKL5, problema genético raro que causa epilepsia grave e sem cura - e constantemente sofre com convulsões. Na luta contra o sofrimento da filha, Katiele encontra apenas uma substância que pode tratar sua filha, o CBD, devirado da Cannabis sativa. Ela precisa trazer a substância ilegalmente ao Brasil, pois qualquer produto com origem na planta da maconha é proibido no país.

Milagre Materno

Milagre Materno

Maria (Mayara Dornas) sempre sonhou em constituir sua própria família em um lar recheado de muito amor. Mesmo sofrendo com a distância e ausência de seus parentes, a jovem aprende a lutar suas próprias batalhas em busca da realização de seus sonhos mais preciosos.

O Físico

The Physician

Na Pérsia do século XI, Rob (Tom Payne), um jovem cristão que sonha ser médico, finge ser judeu para estudar em uma escola especializada que não aceita seguidores do cristianismo.

O Homem Mais Procurado

A Most Wanted Man

Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?

O Inventor de Jogos

The Games Maker

Ivan Drago (David Mazouz) tem uma nova paixão: jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva para o fantástico e competitivo mundo de invenção de jogos, onde ele conhece o inventor Morodian (Joseph Fiennes), que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro Inventor de Jogos.

Trash - A Esperança Vem do Lixo

Trash

Rio de Janeiro, Brasil. Três adolescentes vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para encontrar um tesouro. É o início de uma jornada feita pelo trio, na qual encontrarão pessoas inesperadas pelo caminho.

Um Amor de Vizinha

And So It Goes

Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.