Cuba Libre

Cuba Libre

Phedra de Córdoba é uma atriz transexual, nascida em Cuba, mas exilada no Brasil há mais de cinco décadas. As razões de sua partida foram a incompatibilidade com o regime de Fidel Castro e a profunda transfobia vigente na ilha. Décadas depois, Phedra retorna a Cuba para descobrir as transformações do país, na época em que a filha de Fidel, Mariela, luta por uma maior aceitação de gays, lésbicas, transexuais e transgêneros.

Isolados

Isolados

Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.

Lascados (Uma Garota, uma Kombi e Três Amigos)

Lascados (Uma Garota, uma Kombi e Três Amigos)

1994. Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) são três jovens amigos que querem curtir o carnaval baiano. Para isso, eles pegam uma velha kombi dos anos 70 usada para vender cachorro-quente, e saem da capital paulista rumo à Bahia. Só que, no meio do caminho, surge Cenilde (Paloma Bernardi), uma jovem sensual e manipuladora que está louca para fugir das garras do pai e vai colocar a amizade dos três em teste. Juntos, o grupo vai viver uma série de situações inusitadas e embarcar em uma incrível viagem.

Livrai-nos do Mal

Deliver Us From Evil

O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) une forças com um religioso (Edgar Ramírez) especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York.

Maze Runner - Correr ou Morrer

The Maze Runner

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

Mesmo Se Nada Der Certo

Begin Again

Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

A Million Ways to Die in the West

O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.

Um Novo Dueto

Une autre vie

Aurore (Jasmine Trinca) é uma famosa pianista que mora no sul da França. Ela sofre com problemas amorosos e a falta de motivação profissional até o dia em que encontra o eletricista Jean (Joey Starr), responsável pela instalação de alarmes nas casas da região. Eles começam uma história de amor e Jean decide terminar com a sua namorada de longa data, Dolorès (Virginie Ledoyen), para viver este novo romance. Ela não aceita romper o relacionamento e faz de tudo para que Aurore e Jean não se encontrem nunca mais.

Uma Nova Chance Para Amar

The Face of Love

Devastada pela morte do marido, Nikki (Annette Bening) é incentivada pelos filhos a dedicar-se à pintura, uma antiga paixão. Ela volta a frequentar museus, reencontra forças na arte e um dia conhece um homem extremamente parecido com seu companheiro falecido. Encantada e apaixonada, ela esconde do novo namorado a estranha coincidência.