Star Wars - O Despertar da Força

Star Wars: Episode VII - The Force Awakens

Sinopse e Detalhes

‘Star Wars: O Despertar da Força‘, sétimo filme da franquia ‘Star Wars‘, se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘.

Han Solo e Chewbacca vão liderar um grupo de buscas pelo desaparecido Luke Skywalker; durante a jornada, eles visitarão algumas das mais icônicas locações da franquia, como Endor, Dagobah, Tatooine e o planeta gelado de Hoth .

O vilão principal do novo ‘Star Wars‘ pode ser o Inquisidor, um ciborgue com manto preto, olhos vermelhos e parte do rosto coberta de metal. Trata-se da mesma ameaça da vindoura série animada ‘Star Wars Rebels‘ – o que aponta uma conexão muito maior do que a esperada com o desenho.

Ele faz parte do grupo conhecido como Inquisidores, defensores da Ordem Sith e que estariam ligados com o Darth Vader – o vilão dos filmes anteriores deve fazer uma breve aparição no Episódio VII.

O Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker. Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks – é aí que a conexão do personagem com os Inquisidores é mostrada.

Elenco:

Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Andy Serkis, Peter Mayhew, Lupita Nyongo, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Anthony Daniels, Kenny Baker, Max von Sydow, Maisie Richardson-Sellers, Greg Grunberg, Crystal Clarke, Pip Andersen, Christina Chong, Miltos Yerolemou, Warwick Davis, Jessica Henwick, Simon Pegg.

Diretores:

J.J. Abrams.

Produtor:

J.J. Abrams, Bryan Burk, Kathleen Kennedy, Lawrence Kasdan.

Roteiristas:

Lawrence Kasdan, J.J. Abrams, Michael Arndt, George Lucas.

Gêneros:

Ação, Aventura, Ficção Científica.

Lançamento:

17 de Dezembro de 2015

Ano de produção:

2015

Duração:

2h16min

Distribuidor:

Disney

Fotos

Cartazes

pixel