12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição

The Purge: Election Year

Após a conclusão de Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime. Mas seus planos não saem como esperado.

A Maldição da Floresta

The Hallow

Por questões econômicas, o conservacionista Adam Hitchens (Joseph Mawle) aceita um emprego em uma remota floresta na Irlanda, esperando encotnrar uma vida nova para ele, sua esposa Clare (Bojana Novakovic) e seu filho recém-nascido. No entanto, ao chegarem na casa nova, um agricultor com fortes crenças na tradição local o alerta para parar de mexer naquelas terras sagradas. Quando alguém invade a casa dos Hitchens a noite, querendo fazer mal a criança, e a polícia não descobre quem fez isso, o casal vai ter que lutar para proteger seu filho e sobreviver diante de misteriosos seres que habitam aquele bosque.

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição

Mechanic: Resurrection

Arthur Bishop (Jason Statham) é obrigado a reativar seu lado criminoso quando amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.

É Fada

É Fada

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.

Festa da Salsicha

Sausage Party

Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

Humano - Uma Viagem Pela Vida

Human

Com testemunhos e imagens aéreas exclusivas, o introspectivo documentário aborda quem nós somos hoje em dia. Não só como comunidade, mas como indivíduos. Através das guerras, descriminações e desigualdades, confrontamos a realidade que também contempla discursos de solidariedade. Uma reflexão do futuro que queremos para nós, seres humanos, e o planeta.

Irmã

Little Sister

A jovem freira Colleen tem evitado todo o contado possível com a família, ao menos até receber um email da mãe anunciando que seu irmão está em casa após voltar da guerra do Iraque. De volta a sua cidade natal, ela encontra seu quarto exatamente como havia deixado, pintado em preto e branco, e com cartazes de góticos e metaleiros. Apesar da inquietação e estranheza os pais estão felizes em vê-la, mas durante a visita algumas tensões acontecem.

Lâminas da Morte - A Maldição de Jack, o Estripador

Razors: The Return of Jack the Ripper

Instigados por seu professor de roteiro, seis jovens escritores se reúnem em um armazém abandonado para decidir quem leva a melhor em uma macabra competição: escrever o melhor e mais assustador filme de terror da história do cinema. Ruth (Kelby Keenan) decide levar consigo as facas que um dia pertenceram à Jack, o Estripador para inspirar sua escrita. No entanto, quando o conjunto de facas desaparece, o terror deixa de ser mera ficção para os seis jovens.

No Fim do Túnel

Al final del túnel

Joaquín (Leonardo Sbaraglia) é cadeirante e cansou de viver solitário em sua velha e escura casa. Por isso, decidiu alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty. A presença das duas alegra a casa e a vida de Joaquín. Mas o que ele não imagina é que, malandramente, tudo não passa de uma estratégia da moça e de seu namorado, o criminoso Galereto (Pablo Echarri), para criar um túnel por baixo da casa e roubar um banco da região.

Nosso Fiel Traidor

Our Kind Of Traitor

Durante um feriado no Marrocos, Perry e Gail conhecem o extravagante e carismático Dima, que sem o conhecimento deles, faz parte da máfia russa. Quando Dima pede ajuda a eles para levar uma informação para o Serviço Secreto Britânico, Perry e Gail são pegos no perigoso mundo internacional da espionagem e políticas. 

Um Doce Refúgio

Comme Un Avion

Michel (Bruno Podalydès) é um artista gráfico que trabalha com seu irmão Rémi (Denis Podalydès), e sempre foi fascinado pela ideia de um dia pilotar um avião. Quando descobre que a engenharia de um caiaque é muito parecida com a de uma aeronave, compra um, sem que sua esposa saiba.