Magal e os Formigas

Magal e os Formigas

João (Norival Rizzo) é um aposentado que está aborrecido com a vida e reclama o tempo todo de seu trabalho. Viciado em loterias, ele está afundado em depressão e não vê esperança. Até que, após um delírio, ele começa a receber visitas do cantor Sidney Magal. Assustado com o fenômeno sobrenatural recorrente, ele irá aprender, com o bom humor da aparição, os jeitos de viver sempre o lado bom da vida. 

Nas Estradas do Nepal

Kalo Pothi

Prakash e Kiran vivem no Nepal, durante a guerra civil de 2001. Embora pertençam a castas diferentes, os garotos tornam-se amigos próximos, e decidem ganhar dinheiro com as vendas dos ovos de uma galinha. Quando o animal some, eles partem em uma jornada para recuperá-lo. Mas Prakash e Kiran não percebem os riscos que correm no instável período de trégua na guerra.

Neruda

Neruda

No final da década de 1940, um inspetor persegue o poeta chileno Pablo Neruda, ganhador de um Prêmio Nobel, por ter se juntado ao Partido Comunista.

O Brasil Rico

O Brasil Rico

O documentário traz entrevistas com 36 personalidades que fizeram parte, direta ou indiretamente, da organização econômica e do acúmulo de riquezas do Brasil nos últimos anos. Dentre eles, estão ex-presidentes da República, ex-ministros de Estado, empresários e pensadores, numa discussão sobre o que é a real riqueza de um país e quais caminhos o Brasil deveria seguir para alcançar a prosperidade.

Pastoral Americana

American Pastoral

Nos tempos do colégio, Seymour Levov era um grande atleta. Depois dos estudos, ele se casa com uma antiga rainha de beleza da cidade, e herda os negócios rentáveis de seu pai. A vida parece perfeita, até a filha do casal começar a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante a Guerra do Vietnã.

Rogue One - Uma História Star Wars

Rogue One: A Star Wars Story

No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

Sieranevada

Sieranevada

Lary (Mimi Branescu) vai com a esposa à casa da família, para a comemoração de um ano desde a morte do pai. Lá eles encontram outros familiares, das mais diversas gerações. Todos aguardam a chegada de um padre da Igreja Ortodoxa para realizar uma oração e benzer a casa. Enquanto esperam, as conversas paralelas revelam desde banalidades da vida cotidiana até conflitos entre alguns integrantes.

Sully - O Herói do Rio Hudson

Sully

15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

Volta à Terra

Volta à Terra

Nas montanhas do norte de Portugal um pequeno vilarejo, chamado UZ, sobrevive, cada vez mais deserto devido à imigração. Com 49 moradores locais, o documentário acompanha esses habitantes durante as quatro estações do ano. Dentre eles, o jovem pastor Daniel que ao entardecer sonha com os amores da vida.