A Última Lição

La Dernière leçon

Durante sua festa de aniversário de 92 anos, Madeleine (Marthe Villalonga) chocou seus filhos e netos quando anunciou que escolheu o dia que queria morrer. A sua intenção era de prepará-los lentamente para a sua partida, mas a partir de então os conflitos começam. Apenas Diane (Sandrine Bonnaire), sua filha, respeita a sua escolha.

Belos Sonhos

Fai Bei Sogni

Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini. Massimo (Valerio Mastandrea) é um jornalista respeitado por seus colegas e também trabalha como vice-diretor do jornal italiano "La Stampa". Aos nove anos de idade, ele sofreu uma perda irreparável: a morte de sua mãe. Agora, já adulto, Massimo precisa encarar as memórias de seu passado doloroso quando decide vender o apartamento dos pais.

Capitão Fantástico

Captain Fantastic

Ben é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna.

Minha Mãe é Uma Peça 2

Minha Mãe é Uma Peça 2

Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O Lamento

Goksung

Um estranho e um inspetor de polícia se unem para desvendar o misterioso segredo por trás de uma epidemia fantástica que se abateu sobre um vilarejo. Neste contexto, um pai se esforça para manter a filha pequena livre do ataque imimente.

O Que Está Por Vir

L'Avenir

Nathalie (Isabelle Huppert) costumava ser uma mãe de família com dois filhos e professora de filosofia realizada, até que toda a sua vida começa a ruir. Ela é traída pelo marido, demitida do emprego e perde a mãe. Sozinha aos 55 anos de idade, ela precisa lidar com o abandono e todos os seus conflitos.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.