Bastidores

Zöe Kravitz elogiou traje da Mulher-Gato em The Batman

Atriz revelou que leu 'Ano Um', de Frank Miller, para se preparar para o papel no longa

18/06/2020 - 10:26
Em uma entrevista recente, ao Comicbook, Zöe Kravitz, que irá viver a Selina Kyle (Mulher-Gato) no longa The Batman, revelou que achou incrível o traje feito para a personagem, tanto que chamou a figurinista Jacqueline Durran de "genial". The Batman, segue um mistério sobre a trama, onde que detalhes da trama estão sendo revelados aos poucos pelo elenco do longa.
"Eu amo", disse a atriz.
Tanto que a atriz disse que o traje, já poderia ter sido revelado, se não fosse por conta da quarentena e do isolamento social.
"Eu nunca pensei na dificuldade em transformar uma roupa de gato em algo original. É tipo, como reinventar uma jaqueta jeans? É jeans. É uma jaqueta. O que você vai fazer?".
Ela e o diretor e roteirista Matt Reeves, participaram da concepção do projeto do traje, junto com Durran.
"Todo o processo começou com uma conversa entre mim, Matt e Jacqueline, então nós meio que criamos o uniforme juntos. Tem referências ao ano do quadrinho que inspirou o filme. É legal".
Embora não tenha sido revelado qual HQ, que tenha inspirado o traje, a atriz disse também que leu Batman: Ano Um, de Frank Miller, para se preparar para o papel. O quadrinho, lançado em 1988, reconta não só o primeiro ano de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas, mas também uma das primeiras aventuras de Selina Kyle como a Mulher-Gato. "É ótima, tão casca-grossa", comentou Kravitz.
O elenco conta com Robert Pattinsonno papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.
Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021

Últimas notícias

pixel