As Marvels, estreou no Brasil no dia 9 de novembro nos cinemas, e o mesmo dividiu vários fãs quando se trata de sua história. Uma cena pós-créditos contendo uma forte ligação com os X-Men, deixaram os fãs surpreendidos.
Os mutantes não fazem parte da trama principal do longa-metragem, e a produtora Mary Livanos, contou em um entrevista ao Entertaiment Weekly, que uma referência aos heróis em questão, era algo indispensável desde o início.
“O fato de Monica acabar em um universo alternativo com essa conexão com os X-Men, foi algo que esteve sempre no topo da minha lista de tarefas. Adoro como nos quadrinhos Carol Danvers/Binária passa algum tempo com eles no espaço, e aforo a ideia de que em uma Terra paralela, foi Maria quem conseguiu esses poderes. É muito intrigante.” – revelou Mary Livanos.
Nia DaCosta, diretora de As Marvels, também revelou que havia colocado o time dos X-Men na trama principal do longa, durante o desenvolvimento do filme, mas teve seu pedido negado pela Marvel Studios.
Tanto que a equipe de produção colocou Lashana Lynch como uma versão da Binária do Multiverso, ao lado de Kelsey Grammer, reprisando seu papel como Fera.
Atualmente, As Marvels se aproxima da marca de US$ 190 milhões em sua bilheteria global, permanecendo em cartaz nos cinemas do Brasil.