A Marvel Studios acabou sendo magoada pela atriz Letitia Wright, durante as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, devido a polêmica em que se envolveu.
Justin Knoll, do Deadline, conversou sobre o assunto com Matt Belloni, participando do The Town with Matt Belloni, em que Belloni é ex-editor do The Hollywood Reporter.
Belloni começou ressaltando o quanto a produção do filme foi “absolutamente interrompida por algumas das coisas que Letitia Wright fez”, como seus comentários anti-vax. Posteriormente, ele revelou que todo processo foi “uma dor” para a Marvel Studios.
Kroll entrou na conversa dizendo que além de Letitia Wright, outros atores que participaram de produções recentes da Marvel optaram por não se vacinar. Porém, ao contrário deles, a atriz não foi discreta quanto a isso.
O editor do Deadline disse ainda que a Letitia arranhou bastante sua imagem com o estúdio, mas isso não quer dizer que a relação não mude depois do lançamento de Pantera Negra 2.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige. No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T’Challa (Chadwick Boseman) o foco de Wakanda Para Sempre são os personagens em volta do Pantera Negra.
Pantera Negra: Wakanda Forever estreia no dia 10 de Novembro de 2022.
O filme tem no elenco Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Martin Freeman, Angela Bassett, Tenoch Huerta, Florence Kasumba e Michaela Coel.
Ryan Coogler dirige o filme.