Fotos

Equipe vilã ganha pôsteres individuais em Space Jam: Um Novo Legado 

Filme estreia no Brasil em julho nos cinemas


17/05/2021 – 11:12
Atualizado há 4 anos atrás

A Warner Bros, divulgou na semana passada novos pôsteres de Space Jam: Um Novo Legado, que revelam os jogadores do Esquadrão Valentão, a equipe vilã do filme.

Os personagens são interpretados por astros da NBA: Nneka Ogwumike, Damian Lillard, Anthony Davis, Klay Thompson e Diana Taurasi.

Sequência do clássico Space Jam – O Jogo do Século, em que a turma dos Looney Tunes, liderada por Pernalonga vai atrás do astro dos esportes Michael Jordan para deter uma ameaça alienígena. Desta vez, o escolhido é LeBron James – que deverá se juntar aos personagens dos desenhos para uma nova aventura.

Space Jam: Um Novo Legado, deve chegar aos cinemas e ao HBO Max em 16 de julho no Estados Unidos. No Brasil, a previsão é de que o longa estreie nos cinemas no dia 15 de julho, um dia antes da estreia americana.

Últimas notícias