O Dilema

The Dilemma

Sinopse e Detalhes

Vince Vaughn e Kevin James lideram uma comédia repleta de astros e estrelas do diretor Ron Howard e do produtor Brian Grazer, sobre um homem que descobre que o que você não diz para um amigo é tão importante quanto aquilo que você diz. Jennifer Connelly, Winona Ryder, Channing Tatum e Queen Latifah se juntam a eles em O Dilema, uma história sobre até onde se pode forçar o elo da amizade até que ele se rompa.

Desde a universidade, o solteirão convicto Ronny (Vaughn) e o bem-casado Nick (James) passaram por bons e maus momentos. Agora que são sócios em uma firma de projetos automobilísticos, os dois amigos lutam para conseguir o projeto dos sonhos que fará a companhia decolar. Com o apoio da namorada de Ronny, Beth (Connelly) e da esposa de Nick, Geneva (Ryder), eles são invencíveis.

Mas o mundo de Ronny sofre uma reviravolta quando ele, sem querer, vê Geneva com outro homem e assume a missão de descobrir as respostas. Na medida em que a investigação amadora transforma seu mundo em um caos cômico, ele descobre que Nick também tem alguns segredos. Agora com o tempo passando e a pressão aumentando para a maior apresentação de suas carreiras, Ronny tem que decidir o que acontecerá se ele revelar a verdade para seu melhor amigo.

Elenco:

Vince Vaughn, Kevin James, Channing Tatum, Jennifer Connelly, Winona Ryder, Queen Latifah, Talulah Riley, Chelcie Ross.

Diretores:

Ron Howard.

Gêneros:

Comédia, Drama.

Lançamento:

2011

Ano de produção:

2011

Duração:

1h45min

Distribuidor:

Paramount Pictures

Trailers

Fotos

Cartazes

pixel