Fúria de Titãs 2

Wrath of the Titans

Sinopse e Detalhes

Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington) -- o semideus filho de Zeus (Liam Neeson) -- tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.

Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Posseidon (Danny Huston), há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.

Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramírez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Posseidon, Agenor (Toby Kebbell), e do deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.

Elenco:

Sam Worthington, Bill Nighy, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Rosamund Pike, Toby Kebbell, Danny Huston, Édgar Ramírez, Matt Milne, George Blagden.

Diretores:

Jonathan Liebesman.

Gêneros:

Ação.

Lançamento:

30 de Março de 2012

Ano de produção:

2012

Duração:

2h0min

Distribuidor:

Sony Pictures