Seberg Contra Todos

Seberg

Sinopse e Detalhes

Paris, 1968. A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto peo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O'Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.

Elenco:

Kristen Stewart, Jack O'Connell, Margaret Qualley, Zazie Beetz, Yvan Attal, Stephen Root, Colm Meaney, Anthony Mackie, Vince Vaughn, Jade Pettyjohn, Ser'Darius Blain.

Diretores:

Benedict Andrews.

Produtor:

Fred Berger (III), Kate Garwood, Brian Kavanaugh-Jones, Stephen Hopkins, Alan Ritchson, Anna Waterhouse, Joe Shrapnel, Emilie Georges, Naima Abed.

Roteiristas:

Joe Shrapnel, Anna Waterhouse.

Gêneros:

Biografia, Drama.

Lançamento:

05 de Março de 2020

Ano de produção:

2019

Duração:

1h43min

Distribuidor:

Cinecolor do Brasil

Cartazes