Todos Menos Você

Anyone But You

Sinopse e Detalhes

No filme Todos Menos Você, Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam. Em uma noite quase perfeita, o jovem casal possui tudo para manter o contato: química, uma boa conversa e um incrível desejo um pelo outro. No entanto, o primeiro encontro não passa disso, e a relação de ambos se esfria até pararem de se falar. Anos após a formatura, os dois acabam coincidentemente sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e dos problemas, os dois acabam fazendo um trato, fingindo ser um casal para todos até o casamento acabar. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.

Elenco:

Taryn Gluck, Sydney Sweeney, Summer Tian, Rachel Griffiths, Nat Buchanan, Michelle Hurd, Mia Artemis, Lance Kerfuffle, Josh Bonello, Joe Davidson, Hadley Robinson, Glen Powell, Gata, Dermot Mulroney, Deborah Faye Lee, Davina Chan Gallagher, Dan Liu, Charlee Fraser, Bryan Brown, Alexandra Shipp, Alexandra Gluck.

Diretores:

Will Gluck.

Produtor:

Alyssa Altman, Catherine Bishop, Charlie Corwin, Will Gluck, Sidney Kimmel, Jeff Kirschenbaum, Jacqueline Monetta, Joe Roth, Natalie Sellers, Sydney Sweeney.

Roteiristas:

Ilana Wolpert, Will Gluck.

Gêneros:

Comédia, Romance.

Lançamento:

25 de Janeiro de 2024

Ano de produção:

2023

Duração:

1h44min

Distribuidor:

Sony Pictures

Fotos

Cartazes

pixel