Cyrus

Cyrus

John (John C. Reilly) é um homem que passou dos 40 e ainda não achou sua cara metade. Ele conhece Molly (Marisa Tomei), que parecia ser perfeita para passar o resto de sua vida. O problema é que o filho da mulher resolve estragar a relação incentivado por ciúmes. 

Jogos Mortais: O Final

Saw 7 - 3D

'Jogos Mortais: O Final' mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.

Um Parto de Viagem

Due Date

Do diretor Todd Phillips, 'Um Parto de Viagem' é estrelado por Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, que interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.