A Rede Social

The Social Network

Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.

Abutres

Carancho

Na Argentina morrem todo ano mais de 8 mil pessoas em acidentes de trânsito, uma média de 22 por dia; e mais de cento e vinte mil ficam feridas. Na última década, 100 mil foram mortos. Os milhões de pesos argentinos que as vítimas e seus familiares necessitam para cobrir os gastos com médicos e questões legais produzem um enorme mercado, sustentado por indenizações das seguradoras e pela fragilidade da lei. Detrás de cada desgraça há uma possibilidade de negócio. Sosa (Ricardo Darín) é um advogado especialista em acidentes de trânsito, a ponto de perder a sua licença. Em busca de possíveis clientes, ele corrompe guardas de hospitais e funcionários de emergências que passam as informações que ele precisa. Ele trabalha para uma fundação que supostamente ajuda as vítimas, mas na verdade é uma fachada para seu escritório de advocacia. Sosa atrai os clientes, as testemunhas e os peritos, enquanto faz conchavos com a polícia, juízes e seguradoras. Luján (Martina Gusman) é uma jovem médica recém chegada à cidade, que trabalha em vários lugares: ambulâncias, hospitais e serviços de emergência. Solitária, com um ritmo de trabalho que permite apenas dormir nas horas vagas, ela enfrenta um mundo que desconhece. Esta história de amor começa na noite em que Luján e Sosa se conhecem, na rua. Ela tentando salvar a vida de um acidentado e ele tentando ganhar um novo cliente. Juntos, tentarão mudar o rumo de suas vidas, mas o passado turbulento de Sosa parece ser forte demais.

Ela Dança, Eu Danço 3D

Step UP 3D

O intenso cenário alternativo de dança de rua de Nova York ganha vida no fabuloso 3D Digital no terceiro segmento da franquia 'Ela Dança, Eu Danço' quando a cultura natural e movida a paixão se torna global. Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se unem ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani) e se veem concorrentes dos melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco que mudará suas vidas para sempre.

Megamente

Megamind

Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.

O Garoto de Liverpool

Nowhere Boy

Imagine John (Aaron Johnson)... um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Criado pela tia Mimi (Kristin Scott Thomas), John encontra no Rock´n´roll, um lugar para expor seus dilemas e energia. E foi ao lado de Paul (Thomas Sangster), sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool, conquistou o mundo com sua genialidade, nesta verdadeira e emocionante história real.

Skyline - A Invasão

Skyline

'Skyline - A Invasão' começa quando o governo dos EUA envia uma mensagem para o espaço, visando encontrar vida alienígena. Um grupo de amigos curtem a madrugada quando observam misteriosas luzes que começam a descer do céu e atrair as pessoas, fazendo-as sumir. Ao descobrir que algo de muito ruim está acontecendo com a humanidade, eles precisam juntar forças para se manter vivos diante dos terríveis acontecimentos.