A Menina que Brincava com Fogo

The Girl Who Played with Fire

Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca, sejam os cometidos por repórteres sensacionalistas, sejam os praticados por magistrados corruptos ou ainda aqueles perpetrados por lobos em pele de cordeiro. Um destes, o tutor de Lisbeth, foi morto a tiros. A arma usada tem as impressões digitais de Lisbeth. Procurada por triplo homicídio, a moça desaparece.

A Sétima Alma

My Soul to Take

Em 'A Sétima Alma' (My Soul to Take), um acontecimento assombra a cidade de Riveton, na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou para aterrorizar os moradores? Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na naquela noite sangrenta, cabe a ele enfrentar um mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.

Amor por Acaso

Bed and Breakfast

Jake Sullivan é dono de uma pousada na Califórnia. Ana trabalha em uma loja de departamentos no Brasil, namora um playboy praiano e perde seu pai, que a deixa de herança uma dívida de 500 mil reais. Desesperada, Ana vai consultar seu advogado e descobre que possui a mesma parte do imóvel no qual Jake está localizado. É então que ela vai para a Califórnia, com a intenção de expulsá-lo do seu terreno e vender o imóvel. Mas, nada será tão fácil quanto parece. E, para complicar de vez, Ana logo percebe que está gostando de Jake um pouco mais do que deveria.

As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

The Chronicles of Narnia: The Voyage of The Dawn Treader

Em 'As Crônicas de Nárnia 3: A Viagem do Peregrino da Alvorada', os irmãos Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo Pevensie (Skandar Keynes) e seu primo Eustáquio (Will Poulter) são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian (Ben Barnes) ao Oceano Oriental.

Enterrado Vivo

Buried

Paul Conroy (Ryan Reynolds) ainda não está pronto para morrer. Mas, quando ele acorda dentro de um caixão a 2 metros abaixo da terra sem a menor ideia de quem ou porque o colocaram lá, a vida dele se transforma em um único esforço extremo pela sobrevivência. Enterrado apenas com um celular e um isqueiro, o pouco oxigênio transforma Enterrado Vivo numa aflitiva experiência de corrida contra o tempo. Paul tem apenas 90 minutos para conseguir que o resgatem antes que seu pior pesadelo se torne verdade. Prenda a respiração.

Machete

Machete

Ele parecia ser apenas mais um trabalhador das ruas e o bode expiatório perfeito para o assassinato de um político. Mas ele era Machete, um ex-Federal lendário dono de uma atitude mortal e as habilidades necessárias para corresponder.
Deixado para morrer após um confronto com o notório narcotraficante mexicano Torrez, Machete fugiu para o Texas para assim desaparecer e esquecer seu passado trágico. Mas o que ele lá encontra é uma teia de corrupção e trapaças, que deixa uma bala em um senador e faz de Machete um homem procurado.
Machete estabelece um plano para limpar seu nome e expor uma conspiração profunda.
Gravando um caminho de balas, sangue e corações partidos, a busca de Machete, em última instância o leva de volta a Torrez para uma batalha épica de vingança e redenção.
Ou como Machete diria: "Eles só f**** com o mexicano errado." 

Oceanos

Oceans

Documentário épico produzido pela Disney Nature. Aproximadamente três quartos da superfície terrestre são cobertos por água, e o filme explora as histórias e mistérios que neles se escondem. Os diretores mergulharam fundo nas águas que sustentam a vida humana, explorando o esplendor e as duras realidades das criaturas marinhas, filmadas com a mais avançada tecnologia de captação de imagenms subaquáticas.

Tetro

Tetro

O ingênuo Bennie (Alden Ehreinreich), de 17 anos, chega a Buenos Aires com o objetivo de encontrar seu irmão mais velho, Tetro (Vincent Gallo), que está desaparecido há mais de uma década. Sua família se mudou da Itália para a Argentina quando eles ainda eram crianças mas, graças ao sucesso do pai deles, Carlo (Klaus Maria Brandauer), como maestro, logo se mudaram para Nova York. Bennie consegue encontrar o irmão, mas ele não é quem esperava. Tetro tornou-se um poeta melancólico, bem diferente da pessoa que Bennie se lembrava. O período em que ele vive com o irmão e sua namorada Miranda (Maribel Verdú) faz com que relembrem experiências do passado.