A Volta de Tamara

Tamara Drewe

A história de uma jovem mulher, uma jornalista sexy e divertida. Quando a mãe morre, deixa-lhe a casa na cidade em que cresceu, o que a obriga a voltar e a reencontrar o seu passado. A vida na cidadeé profundamente abalada com a sua chegada. Tamara era um patinho feio, mas soube reinventar-se e transformar-se numa mulher fatal (com uma pequena ajuda da cirurgia plástica). Os locais mal a reconhecem e à medida que espalha à sua volta um rasto de inveja, Andy, um antigo namorado tenta reencontrar a paixão que já existiu entre os dois.

Reino Animal

Animal Kingdom

Bem-vindo ao submundo de Melbourne, onde as tensões são construidas entre criminosos perigosos e policiais igualmente perigosas. O "Oeste Selvagem" jogado nas ruas da cidade.

Ladrão armado Pope Cody (BEN MENDELSOHN) está se escondendo, fugindo de uma gangue de detetives renegados que querem vê-lo morto. Seu parceiro de negócios e melhor amigo Barry 'Baz' Brown (JOEL EDGERTON), quer sair do jogo, reconhecendo que os seus dias de bandidagem da velha-gaurda estão acabados. O irmão mais novo de Pope, o viciado em velocidade e volátil Craig Cody (SULLIVAN STAPLETON), está fazendo uma fortuna com o comércio de substâncias ilícitas - a verdadeira mina de ouro da fraternidade criminosa moderna - enquanto o irmão mais novo de Cody, Darren (LUKE FORD), ingenuamente conduz seu caminho através deste mundo do crime - o único mundo que sua família já conheceu.