Doce Vingança

I Spit On Your Grave

Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

Esposa de Mentirinha

Just go with it

Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Gnomeu e Julieta

Gnomeo and Juliet

No filme, Gnomeu (James McAvoy) e Julieta (Emily Blunt) se apaixonam e esse amor terá que enfrentar as brigas entre suas famílias e também os humanos, que não sabem que os gnomos do jardim ganham vida quando ninguém mais está olhando.

Lope

Lope

'Lope' acompanha a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como "Amarílis" e "La Arcádia".

Rango

Rango

Johnny Depp dubla Rango, um animal de estimação que sai em uma louca aventura.

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

Big Mommas: Like Father, Like Son

Em 'Vovó... Zona 3', o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola, testemunhas de um assassinato.