Animais Unidos Jamais serão Vencidos

Animals United 3D

Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.

Assassino a Preço Fixo

The Mechanic

Assassino profissional está prestes a se aposentar, tendo até um jovem aprendiz que está pronto para assumir seu legado. Mas a ambição leva o rapaz a querer enfrentar seu mestre.

Cópia Fiel

Copie Conforme

Essa é a estória do encontro entre um homem e uma mulher, em um pequeno vilarejo ao sudoeste de Toscana. O homem, um escritor britânico que acabara de dar uma palestra em uma conferência. A mulher, francesa, dona de uma galeria de arte. Essa é uma estória comum. Poderia acontecer com qualquer um. Em qualquer lugar.

Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles

Battle: Los Angeles

Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.

Jogo de Poder

Fair Game

Baseado nas memórias de Valerie Plame, uma agente da CIA que teve sua carreira destruída e seu casamento levado até o limite quando sua identidade secreta é revelada por motivos políticos, por um gabaritado jornalista de Washington. Valerie foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson, escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo, levando sua carreira à ruína e sua vida pessoal ao colapso.

Não me Abandone Jamais

Never Let Me Go

Kathy H. tem 31 anos e está prestes a encerrar sua carreira de cuidadora. Enquanto isso, ela relembra o tempo que passou em Hailsham, um internato inglês que dá grande ênfase às atividades artísticas e conta, entre várias outras amenidades, com bosques, um lago povoado de marrecos, uma horta e gramados impecavelmente aparados. No entanto, esse internato idílico esconde uma terrível verdade. 'Não me Abandone Jamais' reflete, através da ficção científica, a questão da existência humana.

O Sequestro de um Herói

Rapt

O rico e poderoso industrial, Stanislas Graff, é sequestrado numa manhã em frente a sua mansão. Começa então um calvário que vai durar algumas semanas. Amputado, humilhado, em condições sub-humanas, ele resiste sem reagir a seus sequestradores. Ele responde a barbárie com dignidade, enquanto sua vida é completamente devassada por investigações policiais e pela imprensa. A intimidade que Graff preservava é revelada: muitas amantes e quantias escandalosas perdidas na mesa de jogo estão diariamente nas páginas dos jornais e revistas.
No cativeiro, sem contato com o mundo externo, ele não recebe nenhuma informação da boca dos seus algozes. Graff não compreende porque ninguém paga o resgate exigido.
Cada um descobre um homem que está longe de parecer o que todos imaginavam. 

Sexo sem Compromisso

No Strings Attached

Na comédia romântica 'Sexo sem Compromisso', dois amigos (Kutcher e Portman) tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando o relacionamento evolui para um romance, a amizade entra em jogo.