Atividade Paranormal em Tóquio

Paranormal Activity: Tokyo Night

Mais uma entrada na franquia Atividade paranormal, desta vez ambientada na capital japonesa. 'Atividade paranormal em Tóquio' conta a história de uma estudante de intercâmbio que visita San Diego, e leva de volta para Tóquio a presença demoníaca que assombrou o primeiro filme.

O Retrato de Dorian Gray

Dorian Gray

Não se sabe como, mas um jovem corrupto mantém a sua beleza juvenil eternamente. Uma pintura especial, no entanto, começa a mostra a sua feiúra interior para todos.

Sem Limites

Limitless

Em 'Sem Limites', Eddie (Cooper) é um escritor que nunca emplacou um sucesso, até ter acesso a uma poderosa substância que lhe permite usar a capacidade total do seu cérebro. Nos dias atuais, onde notícias e conhecimento trafegam nas páginas da Internet, nas antenas dos celulares e nas telas das TVs em velocidade cada vez mais assustadora, ter poder para armazenar, e capacidade para relacionar todas elas, é uma grande dádiva.

Porém, quando um misterioso magnata (De Niro) entra no cenário, Eddie perceberá que ele não passa de uma peça, numa engrenagem muito mais complexa.

Sucker Punch - Mundo Surreal

Sucker Punch

Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.

U2 3D

U2 3D

O primeiro show de todos os tempos em versão digital 3D. U2 3D é uma experiência única que transmite aos expectadores a energia de um show ao vivo, em um grande estádio, de uma das mais populares bandas do mundo. O show foi gravado na América Latina, durante a turnê Vertigo, em 2005, que divulgou o CD “How to Dismantle an Atomic Bomb”.

Re-estréia do filme dia 18/03/2011

VIPs - Histórias reais de um mentiroso

VIPs - Histórias reais de um mentiroso

Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.