Contracorrente

Contracorriente

Miguel é um homem muito respeitado na vila de pescadores onde mora. Embora viva bem com a esposa Mariela, que está grávida do primeiro filho do casal, ele tem um caso secreto com um artista forasteiro, Santiago, chamado pelas costas pelo povo do vilarejo de “Príncipe Encantado”. Quando a história toma um rumo sobrenatural, Mariela começa a questionar Miguel, que eventualmente terá de decidir se é homem suficiente para assumir sua sexualidade.

Rio

Rio 3D

 'Rio' conta a história de uma arara que resolve deixar sua vida em uma gaiola numa pequena cidade dos Estados Unidos e partir para o Rio de Janeiro.

The Roommate

The Roommate

O thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, e pode acabar colocando sua vida em risco.

Turnê

Tournée/On Tour

Turnê conta a história de Joachin Zand, um produtor francês que depois de abandonar a França numa tentativa sem sucesso de ir para América, retorna à sua cidade natal para tentar se reerguer com uma Turnê de dançarinas de new burlesque.