Agentes do Destino

The Adjustment Bureau

David (Matt Damon) é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.

Caminho da Liberdade

The Way Back

Cobertos por uma noite de nevasca, sete prisioneiros pegos pelo Reino de terror de Stalin fogem do Gulag Soviético em 1940. Agora são homens livres, mas também praticamente mortos... porque a jornada deles para um lugar seguro desafio qualquer chance sensata de sucesso, e o território que devem atravessar é imperdoável.

O Noivo da minha Melhor Amiga

Something Borrowed

Darcy (Hudson) é a melhor amiga da advogada Rachel (Goodwin) e noiva de Dex (Egglesfield). Em seu aniversário de 30 anos, Rachel fica muito bêbada e acaba dormindo com o noivo da melhor amiga.

Os Olhos de Julia

Los Ojos de Julia/Julia’s Eyes

No longa, Julia é uma mulher que sofre de uma doença degenerativa nos olhos. Após encontrar sua irmã cega morta, ela decide investigar o acontecido, e descobre um mundo sombrio cheio de mistérios e mortes, enquanto sua visão começa a piorar.

Padre

Priest

'Padre', um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, se passa num mundo alternativo -- um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.

Santa Paciência

The Infidel

Nesta comédia vemos Mahmud um sujeito normal como outro qualquer. Dentro de casa é um adorável marido, um pai dedicado e assumidamente um muçulmano não-praticante. Até que um dia, uma descoberta colocará Mahmud no centro de uma rivalidade milenar, causando a maior crise de identidade, que já se viu. Ele descobre que é adotado, e que na verdade, nasceu em uma família tradicionalmente judia. Santa Paciência é uma hilária e inusitada comédia, sobre duas das religiões mais tradicionais e antagonistas da história, onde o mais perigoso que pode acontecer, é você morrer de rir!

Singularidades de Uma Rapariga Loura

Singularidades de Uma Rapariga Loura

Baseado no romance homônimo de Eça de Queirós, o filme narra a história de Macário, um contador que se apaixona perdidamente por uma vizinha.

Todo Mundo tem Problemas Sexuais

Todo Mundo tem Problemas Sexuais

Todo Mundo tem Problemas Sexuais conta cinco histórias diferentes que têm em comum a questão sexual que envolve os desejos e as consequências dos problemas sexuais.

Impotência - Uma mulher descobre no bolso de seu parceiro um comprimido de Viagra, e começa a duvidar da validade de seu amor.

Perversão - Casal que durante anos viveu um casamento convencional e, por alguma circunstância inesperada, não conseguem mais viver sem que tenham outros parceiros na cama.

Sedução - Farmacêutico quer seduzir sua melhor amiga, mas sem perder a amizade da mesma.

Desejo - História de casal que se conhece pela internet e tem encontros tórridos no escuro, até que um dia ao abrir a porta da geladeira a luz revela verdades ocultas

Preferências Sexuais: História de um homem que descobre que mesmo amando sua mulher, tem atração por homens.