Dylan Dog e as Criaturas da Noite

Dylan Dog: Dead of Night

Dylan Dog é um investigador e tem um inseparável parceiro chamado Groucho, que está sempre pronto a fazer piadinhas sobre qualquer tema, assunto ou acontecimento.

Ivete Stellar e a Pedra da Luz

Ivete Stellar e a Pedra da Luz

Utilizando os recursos mais modernos em animação 3D, Ivete Stellar e a Pedra da Luz narra a história de uma cantora que precisa lutar contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo.

Lanterna Verde

Green Lantern

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.

Marte Precisa de Mães

Marte Precisa de Mães

'Marte Precisa de Mães' conta a história de Milo, um menino de 11 anos que passa a valorizar mais sua mãe quando ela é abduzida por marcianos. Os alienígenas, ele decobre, pretendem roubar sua essência maternal para poderem criar suas próprias crianças.

Onde Está a Felicidade?

Onde Está a Felicidade?

Até onde você iria para ser feliz? Nessa deliciosa comédia, a chef de cozinha Teodora embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão – junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena – à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.

Professora Sem Classe

Bad Teacher

Diaz vive uma professora desbocada, com sérios problemas de comportamento. Timberlake interpretará um professor substituto e interesse amoroso de Diaz. Quando ela é abandonada por seu parceiro, um velho rico que a sustenta, começa a perseguir um colega de trabalho, o que cria um conflito entre ela e a professora perfetinha da escola.

Um Sonho de Amor

I Am Love

O patriarca da rica família Recchi decide nomear um sucessor para sua indústria. Surpreendendo a todos, ele divide o poder entre seu filho Tancredi e seu neto Edo. Mas Edo sonha abrir um restaurante com seu amigo Antonio, um bonito e talentoso chef. O drama começa quando a esposa de Tancredi, Emma (Tilda Swinton), se apaixona por Antonio, embarcando num tórrido romance que mudará a família Recchi para sempre.