Amor a Toda Prova

Crazy, Stupid, Love

O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita – um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.

Hanna

Hanna

No suspense de ação, Saoirse Ronan ('Um Olhar do Paraíso) vive uma adolescente que foi treinada pelo próprio pai para ser a assassina perfeita.

Ela recebe a missão de matar uma impiedosa agente que tenta a todo o custo prendê-la.

Kylie 3D: Aphrodite Les Folies

Kylie 3D: Aphrodite Les Folies

Filmado na Arena O2 de Londres, este fantástico show da diva Kylie Minogue filmado inteiramente em 3D inclui os hits "Can't Get You Out Of My Head", "Spinning Around" e "Slow".

Com direito a carruagens douradas, anjos voadores e um grand finale encharcado, este é um show épico que você não pode perder!

Monte Carlo

Monte Carlo

A história acompanha três melhores amigas que passam férias em Paris, mas acabam sendo enviadas por engano para Monte Carlo após uma delas ser confundida com uma herdeira britânica.

Planeta dos Macacos: A Origem

Rise of the Apes

O novo filme se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra. Os macacos superaram os cães e gatos no papel de animais de estimação, e substituíram os empregados como assistentes pessoais, até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido, César a liderar uma espetacular revolta. Franco viverá o jovem cientista que consegue desenvolver uma mistura de homem com macaco.