Apollo 18 - A Missão Proibida

Apollo 18

São descobertos vídeos Russos que sugerem que a missão norte-americana Apollo 18 realmente aconteceu, apesar de ter sido supostamente cancelada pelo presidente Nixon no início dos anos 1970.

Confiar

Trust

Annie é uma jovem de 14 anos conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele.

O problema é que, na verdade, o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e se aproveita sexualmente.

Deu a Louca na Chapeuzinho 2

Hoodwinked 2: Hood vs. Evil

Chapeuzinho Vermelho já é uma adolescente, e atualmente treina junto às misteriosas Irmãs do Capuz. Um dia, ela é chamada por Nicky Flippers, presidente da Agência Felizes Para Sempre, e terá de se unir ao Lobo Mau para tentar achar João e Maria, que desapareceram.

O Homem do Futuro

O Homem do Futuro

Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.

Um Conto Chinês

Un Cuento Chino

Ricardo Darín (Abutres, O Filho da Noiva, O Segredo dos Seus Olhos), o rosto mais conhecido do cinema argentino, é Roberto, um veterano da Guerra das Malvinas que vive recluso em sua casa há vinte anos e coleciona manias. Mas esta história é também de Jun, um chinês que apareceu na vida de Roberto depois de ser roubado e arremessado de um taxi em Buenos Aires. Roberto não fala chinês e Jun não fala espanhol. Roberto procura o isolamento e Jun, um tio, seu único parente vivo. Apesar das diferenças e dificuldades Roberto e Jun descobrirão o real motivo deste encontro inusitado: uma vaca que caiu do céu.