Amizade Colorida

Friends with Benefits

 'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Bahêa Minha Vida

Bahêa Minha Vida

Bahêa Minha Vida é um longa metragem que evidencia que o BAHIA é mais que um clube, mais que paixão, loucura, amor. Quando um torcedor afirma: "Eu sou BAHÊA!", não é no sentido figurado, é no literal. Ele é o clube e o clube também é ele. As vidas se misturam numa só.

A grande questão é o porquê de tanto amor. Existe explicação?


Um documentário sobre a paixão da torcida, sobre sonhos e vida, muitas vidas, expressas em alegrias e lágrimas, em gritos e silêncios, em desencantos e euforias. Uma verdadeira homenagem à nação tricolor.

Em busca dessa resposta o diretor Marcio Cavalcante e sua equipe entrevistaram 120 pessoas e percorreram sete cidades. Jornalistas, jogadores, comentaristas, árbitros, artistas e torcedores especiais são os narradores das alegrias, tristezas e superações da trajetória do Tricolor de Aço.

Contra o Tempo

Source Code

'Contra o Tempo' acompanha o capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado “Source Code,” um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.

Não tenha Medo do Escuro

Don´t Be Afraid of the Dark

Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma. 

Paul

Paul

Quando dois amigos atravessam os Estados Unidos para participar da Comic-Con, evento dos quadrinhos realizado anualmente em San Diego, eles passam pela Área 51, base secreta do governo, onde se deparam com o extra-terrestre. O alienígena aproveita a oportunidade e pede ajuda aos protagonistas para encontrar o caminho de casa.

Qual Seu Número?

What´s Your Number?

Mulher parte em uma jornada através do seu passado sexual para encontrar o homem perfeito.

Trabalhar Cansa

Trabalhar Cansa

Helena (Helena Albergaria) é uma dona de casa que resolve abrir um minimercado. Tudo vai bem até Otávio (Marat Descartes), seu marido, perder o emprego. A partir de então estranhos acontecimentos tomam conta do local, afetando o relacionamento do casal com a empregada doméstica.