Atividade Paranormal 3

Paranormal Activity 3

'Atividade Paranormal 3' volta aos anos 80 para mostrar a infância de Katie (Katie Featherston), e os estranhos acontecimentos que ela passou com a sua irmã. Dispostos a desvendar o mistério, seus pais instalam câmeras por toda a casa, com as quais captam as estranhas atividades paranormais que acontecem.

Entre Segredos e Mentiras

All Good Things

Ambientado nos anos 80, fala sobre uma nobre família de nova York, em que o filho se apaixona por uma jovem de outra classe social. Ela desaparece e as investigações sobre seu paradeiro levam a intrigas políticas e mortes de pessoas próximas ao caso.

Gigante de Aço

Real Steel

Em um futuro próximo, Charlie Kenton (Jackman) é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.

Rock Brasília - A Era de Ouro

Rock Brasília - A Era de Ouro

O filme conta a história das principais bandas brasilienses nascidas nos anos 80, e que colocaram Brasília definitivamente no mapa do rock´n roll mundial. Com cenas reais da época e vários depoimentos de personagens da chamada “era de ouro” do rock nacional, uma época “pré-jabá” onde as rádios tinham liberdade musical para escolher o que queriam tocar. Os shows no Foods e na Zoom dão um choque na memória dos que viveram a época mágica. 

Um Gato em Paris

Une Vie de Chat

Dino é um gato que divide a vida entre duas casas. Durante o dia ele fica ao lado de Zoé (Oriane Zani), a filha de Jeanne (Dominique Blanc), que é delegada de polícia. À noite ele acompanha Nico (Bruno Salomone), um ladrão de grande habilidade que perambula pelos tetos de Paris em busca de novos roubos. Jeanne investiga vários roubos de joias e ainda precisa proteger o Colosso de Nairóbi, um monumento famoso cobiçado por Victor Costa (Jean Benguigui). Dino é testemunha de tudo o que acontece com seus dois donos e, por causa disto, vive várias aventuras.