A Casa dos Sonhos

Dream House

Em 'A Casa dos Sonhos', Daniel Craig e Rachel Weisz vivem um casal que se muda para a casa dos sonhos, sem saber que a propriedade serviu de palco para o assassinato de uma mãe e seus dois filhos. Naomi Watts vive a vizinha da família assassinada.

A Pele que Habito

La Piel que Habito

Baseado no romance Mygale, de Thierry Jonquet, o filme traz Antonio Bandeiras no papel de um cirurgião plástico em busca de vingança contra o homem que abusou de sua filha.

Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim

Late Bloomers

Adam e Mary são casados há mais de trinta anos. Seus filhos já saíram de casa há muito tempo, e parece que o casal agora está ansioso para o que deveria ser uma fase mais calma em suas vidas. No entanto, certas irritações começam a tomar suas vidas, e eles são obrigados a reconhecer que os anos estão agora cobrando seu preço.

O Preço do Amanhã

In Time

A história se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver.

No meio desta guerra, um pobre assassina um rico, e leva a personagem de Seyfried como refém. Eles acabam descobrindo que o amor é mais poderoso que a imortalidade.

Terror na Água 3D

Shark Night 3D

Um fim de semana no lago se transforma em um sangrento pesadelo para um grupo de universitários.