Margin Call - O Dia Antes do Fim

Margin Call

'Margin Call - O Dia Antes do Fim' acompanha, durante 12 horas, os acontecimentos em um banco de investimentos, quando a crise estourou.

O Último Dançarino de Mao

Mao´s Last Dancer

Aos 11 anos, Li Cunxin foi tirado de uma pobre aldeia chinesa para estudar balé na escola de dança de Madame Mao, em Pequim. Em 1979, ele consegue entrar para a Companhia Houston Ballet durante um intercâmbio cultural no Texas, onde começa uma vida nova e livre. Os oficiais chineses tentam levá-lo de volta à China, mas manobras legais e o casamento com uma bailarina americana conseguem mantê-lo nos EUA. Para lutar pelos seus sonhos, porém, ele terá de abandonar para sempre sua família. Baseado na autobiografia do bailarino chinês Li Cunxin.

Operação Presente

Arthur Christmas

Rodado na noite de Natal, a história de 'Operação Presente' revela a incrível e nunca antes vista resposta à pergunta de toda criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?”. A resposta: “Uma operação emocionante e utltra-high-tech do Papai Noel escondida sob o Pólo Norte”. Mas o coração do filme é uma história com os ingredientes de um clássico de Natal – uma família em um estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes do amanhecer.

Mcvoy lidera o elenco como Arthur, o filho de boa índole, mas desajeitado, de Papai Noel. Arthur adora tudo do Natal, na verdade, ele é o único em sua família que ainda
é cativado pela magia da data.

Os Especialistas

The Killer Elite

Baseado no livro de Ranulph Fiennes, 'Os Especialistas' mostra um grupo de antigos membros das forças especiais britânicas que passa a ser caçado por uma equipe de assassinos liderados pelo personagem de Statham.

Os Muppets

Os Muppets

O ator Jason Segel (Eu Te Amo, Cara) será o personagem principal “humano”, enquanto Amy Adams (Encantada) vive sua namorada, que se une a ele para encontrar e reunir os Muppets. O vilão da história será vivido por Chris Cooper (Beleza Americana e Capote), que quer comprar o velho estúdio para demoli-lo e cavar um poço de petróleo no terreno.

Sequestro

Sequestro

Durante quatro anos uma equipe de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti Sequestro de São Paulo. Durante esse período, 386 pessoas foram sequestradas no estado, mais de 1500 no Brasil. Entrevistas inéditas com vítimas, sequestradores e policiais de elite, misturadas com emoções de ações policiais, se misturam em um drama da vida na maior e mais aterrorizante cidade da América Latina.

Um Dia

One Day

O longa acompanha Dexter e Emma, que se conhecem durante uma festa da faculdade em 1988, e se encontram uma vez por ano, ao longo de 20 anos, sempre no mesmo dia.