A Saga Molusco - Anoitecer

Breaking Wind

'A Saga Molusco - Anoitecer' é uma sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

Anjos da Noite 4: O Despertar

Underworld Awakening

'Anjos da Noite 4: O Despertar' não se passará no passado. Depois de ser mantida em estado de coma durante quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens.

Billi Pig

Billi Pig

A aspirante a atriz Marivalda (Grazi), seu marido Wanderley (Selton), um corretor de seguros falido e um falso padre (Milton Gonçalves) fazem de tudo pra se dar bem na vida. Mas eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometeram salvar a vida de sua filha, atingida num tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm que correr atrás do milagre prometido.

Drive

Drive

Drive conta a historia de um piloto de carros duble em Hollywood (Ryan Gosling) que presta servições de choffer para criminosos do submundo do crime.
Quando aceita ajudar o marido de uma amiga, o piloto torna-se alvo de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Quando ele percebe o perigo que está correndo, a única forma de proteger as pessoas que eles mais ama, é fazer o que ele faz de melhor: dirigir!

Poder sem Limites

Chronicle

'Poder sem Limites' é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.