A Perseguição

The Grey

Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas 8 sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência.

À Toda Prova

Haywire

Em 'À Toda Prova', Mallory Kane (Gina Carano) é uma jovem agente secreta treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor), juntos, eles viajam ao redor do mundo, assumindo missões que governantes não podem autorizar e líderes de estado preferem não saber a respeito. Após uma missão mal sucedida em Barcelona, Kenneth envia imediatamente Mallory para Dublin, onde ela encontrará um novo parceiro, o misterioso Paul (Michael Fassbender). Entretanto, a missão toma rumos inesperados e Mallory se vê numa grande armadilha.

A Vida Em Um Dia

Life In A Day

'A Vida em um Dia' é uma experiência global histórica que cria o primeiro longa-metragem do mundo gerado por usuários: um documentário, filmado em um único dia, por você.

American Pie - O Reencontro

American Reunion

 A turma toda volta a se reencontrar em uma reunião de 10 anos após o término da escola. Eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos.

- Oz ficou famoso e rico após vencer show parecido com 'Dancing with the Stars'. Ele vive em uma mansão em Malibu. Sua namorada interesseira Mia decide se juntar a ele na reunião.

- Heather, ex de Oz, vai para a reunião com seu novo namorado, um cirurgião de quarenta e poucos anos, que tenta agir de forma mais jovem.

- Stifler não está indo bem - ele está trabalhando como temporário para um chefe rude que se refere a ele como "sua cadela". Ele também não ter muita sorte com as mulheres. Ainda assim, ele está animado para voltar para casa e fazer algumas festas.

- Jim (Jason Biggs) ainda é casado com Michelle (Alyson Hannigan), mas sua vizinha Kara tem uma queda por ela. Jim pode resistir a ela? Será que ele pode manter seu casamento com Michelle vivo?

- A fita de sexo de Jim com Nadia (Shannon Elizabeth) se tornou sucesso no YouTube.

- A Mãe de Stifler (Jennifer Coolidge) volta.

- Finch (Eddie Kaye Thomas) é um mochileiro. Ele namora Trisha, a colega do acampamento de flautas de Michelle.

- Kevin (Thomas Ian Nichols) e Vicky (Tara Reid) não foram citados.

Americano

Americano

'Americano' é dirigido por Mathieu Demy e conta a história de Martin. Ele vive em Paris com sua esposa, até que sua mãe morre na Califórnia e Martin precisa voltar à cidade de sua infância para lidar com as formalidades que envolvem sua herança.
Em Los Angeles, ele é recebido por Linda, uma amiga da família que se oferece para ajuda-lo nesse momento de dificuldade. Ela o leva até o apartamento da mãe dele, numa região que ele conhecia bem quando moravam juntos. Imagens de sua infância ressurgem e perturbam.

Diário de Um Jornalista Bêbado

The Rum Diary

Paul Kemp (Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova York e viaja para Porto Rico, para escrever para um jornal. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado pela bela Chenault (Heard), que está noiva de um colega jornalista.

Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios

Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios

 Inspirado na obra homônima do escritor Marçal Aquino, o filme conta a história de um triângulo amoroso que envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

Flor da Neve e o Leque Secreto

Snow Flower and the Secret Fan

Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais laotong.