Anjos da Lei

21 Jump Street

Dois jovens policiais se infiltravam nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos. Eles fazem suas reuniões numa capela abandonada para receber instruções de mais uma nova missão.

Conspiração Americana

The Conspirator

Na sequência do assassinato de Abraham Lincoln (Gerald Bestrom), sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o Presidente, Vice-Presidente e Secretário de Estado. Mary Surratt de 42 anos é proprietária de uma casa, onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se reuniram e planejaram os ataques simultâneos.

Frederick Aiken (James McAvoy), um herói de guerra de 28 anos, com relutância, concorda em defender Surratt perante o tribunal militar. Aiken percebe que sua cliente pode ser inocente e que ela está sendo usada como isca e como refém, a fim de capturar o conspirador.

Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha

Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha

Retrata a trajetória de Jorge Bronze, conhecido pelo codinome Tudo-ou-Nada (André Guerreiro). Ele é filho do famoso Bandido de Luz Vermelha (Ney Matogrosso), que assaltava casas de ricos paulistanos e foi transformado em ícone pelo jornal Notícias Populares. Por outro lado, aborda a vida de Luz Vermelha em um presídio de segurança máxima, mostrando como ele lida com a fama de ser um dos criminosos mais famosos do Brasil.

Paraísos Artificiais

Paraísos Artificiais

Em um enorme festival de arte e cultura alternativa com ares de Woodstock e trilha sonora de música eletrônica, os três vivem experiências sensoriais intensas que trazem enormes consequências para o resto de suas vidas.

No papel mais ousado da carreira, Nathalia Dill encarna sua primeira protagonista no cinema – a delicada Érica, uma bem-sucedida DJ internacional. Os promissores atores Luca Bianchi – na pele do vivaz Nando – e Lívia de Bueno – que interpreta a destemida Lara – também protagonizam a trama.

Um Homem de Sorte

The Lucky One

Em 'Um Homem de Sorte', um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.