Branca de Neve e o Caçador

Snow White and the Huntsman

Em 'A Branca de Neve e o Caçador', o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar sua afilhada desaparecida. Quando ele descobre que a intenção é matá-la, começa a ajudar a moça.

Solteiros com Filhos

Friends with Kids

 'Solteiros com Filhos' gira em torno de um jovem casal (Westfeldt e Adam Scott) que pretende ter filhos, mas tem como melhores amigos um casal (Jon Hamm e Kristen Wiig) que está à beira do divórcio devido à dificuldade de lidar com os próprios filhos. Então, eles decidem ter um filho, mas manter o relacionamento aberto. Fox será uma ficante do jovem rapaz.

Um Verão Escaldante

Un été brûlant

Paul (Jérôme Robart) trabalha como ator figurante, mas sonha em ser um pintor. Através de um amigo, ele conhece o artista plástico Frédéric (Louis Garrel), que é casado com uma famosa atriz de filmes italianos chamada Angèle (Monica Bellucci). Fazendo um pequeno papel em um filme de guerra, ele acaba conhecendo Elisabeth (Céline Sallette) durante uma filmagem e os dois começam a se relacionar. Livres em sua maneira de viver, Frédéric e Angèle viajam para Roma para passar um período por lá e convidam os dois namorados para ficar com eles em sua casa. Uma vez lá, o quarteto passa a vivenciar uma experiência que poderá mudar suas vidas.