Deus da Carnificina

Carnage

'Deus da Carnificina' é uma adaptação da peça teatral homônima de Yasmina Reza, ganhadora do Tony Awards, e acompanha a história de dois casais que se encontram depois de seus filhos se envolverem em uma briga na escola. O encontro é um desastre, mas serve para dar início a uma análise conjugal de ambos os casais.

Kaboom

Kaboom

Rotina de Smith (Thomas Dekker) no dormitório da universidade: sair com a sarcástica amiga artista Stella (Haley Bennett), dar uns amassos na bela e liberal London (Chris Zylka), paquerar seu bonito e bobo colega de quarto Thor. Mas tudo vira de cabeça para baixo depois de uma fatídica noite. Doidão por comer biscoitos alucinógenos numa festa, Smith acredita ter testemunhado o assassinato de uma misteriosa garota ruiva, que fica assombrando seus pesadelos. O que ele descobre, enquanto tenta descobrir a verdade, leva-o cada vez mais a um mistério que mudará não somente o rumo de sua vida, como o destino de todo mundo.

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Europe Most Wanted

Em MADAGASCAR 3, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se na Europa, como integrantes de um circo itinerante, numa tentativa de retornar a Nova York.

Para Sempre

The Vow

'Para Sempre' acompanha Kim e Krickitt Carpenter, um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento, e Kim ficou em coma por algum tempo. Quanto desperta, ela não se lembrar de nada ocorrido em sua vida.
Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente.