Amor Impossível

Salmon Fishing in the Yemen

 'Amor Impossível' acompanha o Dr. Alfred Jones, um cientista de pesca que encontra-se relutantemente envolvido em um projeto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iêmen - um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica para sempre.

Apenas Uma Noite

Last Night

Michael e Joanna Reed (Sam Worthington e Keira Knightley) formam um casal que parece ter tudo. Eles são Jovens, atraentes e bem sucedidos. Possuem estabilidade financeira e um apartamento, além de aparentarem ter aquele bem estar de vida que beira a perfeição. No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e a sua nova bela colega de trabalho, Laura, interpretada por (Eva Mendes). O Incidente é fugaz e ambíguo, Joanna nõ tem certeza do que presenciou mas planta uma semente de dúvida insidiosa na relação do casal, que acaba por contaminar o cerne de seu amor.

O Moinho e a Cruz

The Mill and the Cross

Em 1564, durante a ocupação espanhola em Flandres, atual Bélgica, ocorrem o calvário e a crucificação de Cristo. A vida de doze personagens, todos afetados pela presença do exército na região, é entrecruzada com o calvário, conduzido pelas tropas da ocupação. Entre eles, estão a Virgem Maria; Judas, representado por um soldado espanhol; um pintor que registra cenas do cotidiano; seu amigo burguês, colecionador de obras de arte; e um jovem fazendeiro torturado pelo exército. Inspirado na tela The Way to Calvaire, de Pieter Bruegel. O filme participou do Festival de Roterdã e Sundance Film Festival em 2011.

Prometheus

Prometheus

A história segue um grupo de viajantes espaciais que se deparam com uma estranha criatura monstruosa que começa a matá-los um a um.