A Guerra dos Botões

La Guerre des Boutons

Em 1960, uma aldeira no sul da França. Um grupo de meninos, com idades entre 7 a 14 anos, liderados pelo intrépido Lebrac, está em guerra com as crianças de uma aldeia vizinha. Para poder vencer seus inimigos, vale tudo, até aceitar a ajuda de uma menina! Mas as coisas não são fáceis, ser um pequene exército de homens, sem serem pegos pelos pais. Ao voltar para casa, após um dia de batalha, com as roupas sujas e rasgadas e com botões a menos é melhor ser discreto para fugir do castigo.

Histórias que Só Existem Quando Lembradas

Histórias que Só Existem Quando Lembradas

'Histórias que Só Existem Quando Lembradas', se passa na cidade ficícia 'Jotuomba', ambientada no Valo do Paraíba, onde nos anos 30, grandes fazendas de café faliram e cidades antes ricas se tornaram quase fantamas. Lá vive Madalena, uma velha padeira, presa à memória de seu marido morto e enterrado no único cemitério da cidade, hoje trancado. Rita, jovem fotógrafa, chega à cidade e pouco a pouco modifica o cotidiano de Madalena.

Movimento Browniano

Brownian Movement

Charlotte e Max, vivem com seu filho em Bruxelas. Max, descobre que a sua mulher se relaciona com alguns pacientes e acaba colocando o relacionamento em teste, mudando para a Índia, por questões de trabalho, onde que pode ser a solução, mas o passado continua a atormentá-los.

O Espetacular Homem-Aranha

The Amazing Spider-Man

Reboot da franquia, Peter Parker volta com uma história totalmente nova, sem levar em conta os três primeiros filmes da franquia. Neste, Parker é um estudante do ensino médio que terá de lidar com superpoderes.