Armadilha

ATM

Depois de saírem de uma festa, três colegas de trabalho acabam encurralados, dentro de um caixa eletrônico. Do lado de fora da cabine, um violento desconhecido é uma ameaça aterrorizante e parece disposto a tudo para que a noite deste trio não acabe nada bem. Os três terão que usar todas as suas forças para saírem vivos dessa enrascada, que tem tudo para ser mortal. Do mesmo roteirista - Chris Sparling - de Enterrado Vivo.

Bonitinha, Mas Ordinária

Bonitinha, Mas Ordinária

Uma história apimentada e mais moderna do que nunca sobre um industrial que oferece dinheiro a um de seus empregados para que ele se case com sua filha de 17 anos, vítima de uma curra. O rapaz, indeciso entre o enriquecimento fácil e a fidelidade aos seus sentimentos por uma jovem de sua classe social, a qual será envolvida pelo mundo inescrupuloso dos ricaços, desmascara a ingenuidade da menina oferecida.

Marley

Marley

'Marley' é um documentário que conta a história da vida do cantor, que morreu há 31 anos. Com hits como 'No Woman, No Cry', ele acabou se tornando um grande astro internacional. Marley, morreu em 1981 em decorrência de um melanoma.

Valente

Brave

A princesa Merida (Kelly Macdonald) vive na Escócia do século 10, e é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus (Billy Connolly), a rainha Eleanor (Emma Thompson) e seus irmãos trigêmeos mais jovens.

Inspirado por uma lenda celta, o animado apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e de uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).