Além da Liberdade

The Lady

Aun San Suu Ky (Michelle Yeoh) viajou para sua cidade natal para visitar sua mãe, vítima de uma AVC, mas o que era uma simples visita motivada por um problema de saúde acabou se transformando numa batalha política de proporções impossíveis de imaginar. Devido a sua coragem de enfrentar o exército de Miamar, a democrata que defendia a lliberdade de seu país acabou ficando presa por 15 anos, afastada do marido Michael Aris (David Tewlis), que acabou morrendo anos mais tarde sem que os dois pudessem se encontrar desde a fatídica viagem.

As Mil Palavras

A Thousand Words

Homem descobre que tem somente mais mil palavras para falar antes de morrer.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

The Dark Knight Rises

Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim.

Em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.

O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.

Chimpanzés: Disneynature

Chimpanzee

'Chimpanzés: Disneynature' é um documentário que retrata a história de um chimpazé de três anos de idade, que é separado de sua família, luta pela sobrevivência. Após um tempo é adotado por um macho totalmente crescido.