360

360

A história examina uma certa moralidade sexual entre classes sociais, utilizando vários personagens que mantêm relações sexuais dentro e fora de suas respectivas classes. A obra é baseada na peça do austríaco Arthur Schnitzler, que causou polêmica e escândalo em 1900.

A Arte da Conquista

The Art of Getting By

George é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.

Corações Sujos

Corações Sujos

Em 1945, o Japão rendeu-se aos Estados Unidos e terminou a Segunda Guerra Mundial. Certo? – Errado. Para 80% da colônia japonesa no Brasil, o Japão havia vencido a guerra. Os poucos japoneses que aceitaram a derrota foram perseguidos e muitos foram assassinados - por seus próprios conterrâneos - e uma nova guerra começou. CORAÇÕES SUJOS é um thriller no qual este conflito é contado pela mulher de um dos fanáticos dedicados a pregar a vitória japonesa. Ela vê, ao mesmo tempo, seu marido, um pacato imigrante, transformar-se num assassino e a história de amor deles se perder.

O Vingador do Futuro

Total Recall

Douglas Quaid é um operário perseguido em sonhos por visões de Marte. Casado com Lori, ele vive uma vida tranqüila e feliz... até que um dia resolve procurar a agência de viagem Reckall. Local que oferece aos seus clientes a chance de ir para qualquer lugar da galáxia, sem sair do planeta. Mas durante a viagem ocorrem problemas e quando Quaid retorna, passa a ser perseguido por aqueles que acreditava serem seus amigos.

Outback - Uma Galera Animal

Outback

Johnny é um raro coala branco que está acostumado à sua vida de atração turística. Mas a rotina dele vira de cabeça pra baixo quando ele decide trocar a tranquilidade pela vida selvagem e, nessa empreitada, conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish. Você nem imagina quais serão as surpreendentes aventuras pelas quais esse trio passará, longe de tudo!

Um Divã para Dois

Hope Springs

Após trinta anos de casados, os Soames (Meryl Streep e Tomy Lee Jones) decidem fazer terapia! Mas eles acabam encontrando alguém que está bem pior: Dr. Bernie (Steve Carell), um terapeuta lunático vai virar a cabeça do casal.