Amor em Pedaços

Puzzled Love

Sun e Lucas se apaixonam perdidamente em Barcelona durante seu intercambio estudantil. Em um ano terão de voltar para seus respectivos países, de modo que seu amor tem uma data de vencimento. Porém tem 13 meses para viver o melhor de suas vidas.

E a Vida Continua...

E a Vida Continua...

Quando o carro da bela e jovem Evelina (Amanda Costa) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel.
Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências.
Imediatamente eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações?

Polissia

Polisse

No drama Polissia, que mostra o cotidiano dos policiais da BPM (Brigada de Proteção ao Menor, de Paris), que é composto por confissões de abuso infantil, prisões de menores infratores, mas também pela pausa na hora do almoço, quanse se desabafa sobre as crises do casamento.

O filme é composto de interrogatórios com pais suspeitos de abuso, depoimentos de crianças, desvios de sexualidade em adolescentes, mas também pela solidariedade entre os colegas e ataques de riso incontrolável em momentos impensáveis.

Sabendo que o pior existe, mas seguindo em frente apesar disso. Como esses policiais conseguem encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e a realidade à qual são confrontados todo dia? Fred, o mais passional dos policiais do grupoe, terá problemas para aceitar o olhar analítico de Melissa, uma fotógrafa enviada pelo Ministério para documentar a Brigada.

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil: Retribution

O vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua a dizimar o planeta Terra e transformando a população global em mortos vivos comedores de carne.

A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso, conforme se aprofunda no complexo.

Alice, continua a caçar os responsáveis pelo vírus, que a leva a de Tóquia a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que acreditava ser verdade. Ajudada por seus novos aliados e antigos amigos, Alice, precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou.

Tropicália

Tropicália

Um dos maiores movimentos artísticos do Brasil ganha vida nesse documentário. Numa época em que a liberdade de expressão perdia força, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Arnaldo Baptista, Rita Lee, Tom Zé, entre outros, misturaram desde velhas tradições populares a muitas das novidades artísticas ocorridas pelo mundo e criaram o Tropicalismo, abalando as estruturas da sociedade brasileira e influenciando a várias gerações. Com depoimentos reveladores, raras imagens de arquivo e embalado pelas mais belas canções do período, “Tropicália” nos dá um panorama definitivo de um dos mais fascinantes movimentos culturais do Brasil.

Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Neighborhood Watch

'Vizinhos Imediatos de 3º Grau' acompanha quatro sujeitos comuns que juntam-se para formar o grupo de vigilância da vizinhança, porém tudo não passa de uma desculpa para escaparem de suas vidas sem graça, ao menos uma vez por semana. Tudo muda quando acidentalmente eles descobrem que a sua cidade foi invadida por extraterrestres que se passam por humanos. Eles não têm outra escolha: devem salvar a vizinhança e o mundo!