Dredd

Dredd 3D

Em 2139, o mundo entrou em colapso total, o clima, os países, mudaram de forma tão drástica que o mundo acabou se tornando em um deserto desolado, que ficou conhecido como "A Terra Maldita". As pessoas vivem em "Megacidades", grupos de gangues selvagens surgem nessas cidades, o sistema judicial não consegue controlá-los, entrando em colapso. Entram em cena os conhecidos "Juízes", que tomam o papel de juiz, júri e carrasco, o mais temido e famoso de todos conhecido como Dredd é incriminado por um assassinato que não cometeu e tenta provar sua inocência, e no meio disso tudo, descobre que por trás de sua prisão injusta, um plano diabólico que está agindo.

Os Infratores

Lawless

Em Os Infratores, três jovens irmãos vão escrever as primeiras páginas da máfia com a sua rebeldia e força. Jack (Shia LaBeouf) é o caçula e o mais ambicioso, ele sonha com mulheres, carros e muito poder. Howard (Jason Clarke) é o irmão do meio, ele usa os seus músculos para falar o que pensa, leal, mas imprudente. O irmão mais velho, e líder, é Forrest (Tom Hardy) ele conduz os negócios da família com força e determinação, nesta primorosa produção baseada em fatos reais.

Poder Paranormal

Red Lights

Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson e seu jovem assistente, Tom Buckley, estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas.

Ted

Ted

Seth MacFarlane, criador da série Family Guy, traz sua marca que estende as fronteiras do humor para os cinemas, pela primeira vez como roteirista, diretor e dublador em Ted. Na comédia de live action/animação, ele conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância…e que se recusa a deixá-lo desde então.

Tinker Bell: O Segredo das Fadas

Tinker Bell

Tinker Bell, Periwinkle e seus amigos se aventuram na floresta de inverno para encontrar o segredo das fadas de asas