Até que a Sorte nos Separe

Até que a Sorte nos Separe

O filme conta a história de Tino (Leandro Hassum), um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits). Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri (Kiko Mascarenhas), seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson (Aílton Graça), seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

Busca Implacável 2

Taken 2

Bryan Mills (Liam Neeson) e sua esposa (Famke Janssen), são raptados por um homem que busca vingança, fazendo com que a filha do casal, tenha que correr contra o tempo para salvá-los.

Hotel Transilvânia

Hotel Transylvania

Mostros famosos como Frankenstein, a Múmia, Drácula e o Lobisomem vivem juntos no hotel Transylvania. Na verdade eles estão escondidos, já que em pleno século 21 eles mesmos se consideram irrelevantes diante de tanta tecnologia.

Rota Irlandesa

Route Irish

Liverpool, Agosto de 1976. O menino Fergus de 5 anos conhece Frankie no seu primeiro dia de aula na escola. Desde então eles não se desgrudam e se tornam grandes amigos. Já na época da adolescência, eles cabulam aulas e bebem cidra na balsa que atravessa o rio Mersey, sonhando em viajar pelo mundo todo. Depois de renunciar em setembro de 2004, Fergus convence Frankie (agora já um ex-paraquedista) a se juntar à sua equipe de segurança em Bagdá para ganhar dez mil libras por mês, isento de taxas. A última chance que eles têm de participar dessa guerra cada vez mais “privatizada”.

Juntos eles arriscam as suas vidas em uma cidade repleta de violência, terror e ganância, em contato com bilhões de dólares norte americanos. Em setembro de 2007, Frankie morre na Route Irish, a estrada iraquiana mais perigosa do mundo. De volta à sua cidade, Liverpool, um aflito e enlutado Fergus rejeita a explicação oficial sobre a morte de seu amigo Frankie e começa a sua própria investigação sobre o que aconteceu com o seu melhor amigo de vida, descobrindo verdades que desafiam a memória dos dias felizes que passaram juntos.

Somente Rachel, esposa de Frankie, consegue compreender a profundidade da tristeza de Fergus, e as possibilidades letais de sua fúria. Como Fergus tenta descobrir o que realmente aconteceu com Frankie na Route Irish, ele e Rachel acabam ficando mais próximos. Quando ele se aproxima da verdade por trás da morte de Frankie, Fergus se esforça para encontrar o seu velho “eu” e a felicidade que ele dividia com Frankie, vinte anos antes à margens do Rio Mersey.

Selvagens

Savages

A história do romance de Don Winslow gira em torno da luta de dois amigos que dividem uma plantação de maconha e o coração de uma mesma namorada. Suas vidas se complicam quando eles começam a ser chantageados por um cartel mexicano de drogas.