A Entidade

Sinister

Em 'A Entidade', pedaços de vídeos ajudam um romancista a desvendar como e porque uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.

Moonrise Kingdom

Moonrise Kingdom

Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.

Os Três Patetas

The Three Stooges

O enredo, inspirado pelo 'Os Três Patetas' original, terá o trio recém-nascido abandonado em um orfanato e vai acompanhá-los até a idade adulta, o filme completo dividido em três curtas de meia hora.

Procurando Nemo 3D

Finding Nemo 3D

Marlin, um peixe-palhaço, perde quase toda a família durante o ataque de um predador, e assim, torna-se um pai super-protetor de seu único filho, Nemo. O problema é que tanta proteção acaba envergonhando o peixinho na frente dos colegas, e para provar ao pai que pode se virar sozinho, resolve nadar em mar aberto, quando é capturado por um mergulhador, e levado para Sydney. Decidido a encontrá-lo, Marlin nada por todo o oceano, enfrentando todo tipo de perigo ao lado de Dory, um peixinho-fêmea muito simpático, mas com um grave problema de perda de memória recente.

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Ruby Sparks

'Ruby Sparks - A Namorada Perfeita' acompanha Calvin (Dano), um jovem escritor com bloqueio criativo que encontra o amor na forma menos usual possível: criando Ruby, uma personagem que ele acredita que irá amá-lo. A garota ganhando vida sem nenhuma explicação.

[REC] 3

[REC] 3 - Genesis

'[REC] 3: Genesis' volta ao passado para mostrar a origem do mal visto nos dois primeiros filmes.