Contos Gauchescos

Contos Gauchescos

Contos Gauchescos é baseado no livro homônimo de João Simões Lopes Neto, uma das obras principais da literatura brasileira.

Diário De Um Banana 3: Dias de Cão

Diary of a Wimpy Kid: Dog Days

Pela primeira vez, Greg não está na escola. É que chegaram as férias de Verão, e todos se divertem na rua. Mas onde está o Greg Heffley? Enfiado em casa, a jogar videojogos, com as cortinas fechadas.

Frankenweenie

Frankenweenie

'Frankenweenie' é um conto acolhedor sobre um menino e seu cão. Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo – com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso.

Magic Mike - O Filme

Magic Mike

Ambientado no mundo dos strippers masculinos, 'Magic Mike' acompanha "Magic" Mike Martingano (Tatum), um stripper que abriga um jovem dançarino chamado The Kid, para lhe ensinar tudo o que sabe, a fim de que ele ganhe dinheiro facilmente - em meio há traições, amizades, paixões e muitas mulheres.

O Mar Não Está Prá Peixe 2: Tubarões à Vista

Reef 2 3D/Shark Bite 2 3D

Treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, o peixinho Pê agora pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, especialmente quando um grupo de maléficos tubarões famintos (liderado por um sujeito desagradável que Pê conhece muito bem) declara que o fim daquela região está decretado – e se aproxima o mais rápido possível! Sozinho, talvez Pê não consiga. Então, ele vai ter que treinar um grupo de bravos companheiros (além de seu próprio filho) para combater esta ameaça cheia de dentes.

Possessão

The Possession

Baseado em fatos reais, a história acompanha a mãe de uma menina que, depois de comprar uma misteriosa caixa de madeira em um brechó, torna-se alvo de um espírito maligno chamado Dibbuk.

O filme é baseado no folclore judaico. Recentemente, um artigo do Los Angeles Times falava sobre um armário do vinho supostamente assombrado, comprado em um brechó.

Três Histórias, um Destino

Três Histórias, um Destino

Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho.

Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material?

Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico.

Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada.

Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?