Argo

Argo

A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo 52 reféns americanos. Mas, no meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense. Sabendo que é apenas uma questão de tempo até os seis serem encontrados e provavelmente mortos, Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em fugas da CIA, sugere um plano arriscado para retirá-los do país em segurança. Um plano tão incrível que só poderia acontecer nos filmes.

Em Nome de Deus

Captive

Baseado em um fato real que ocorreu em 2001, o filme acompanha a desventura de Thérèse Bourgoin, uma mulher francesa que trabalhava para uma organização humanitária nas Filipinas, quando foi seqüestrada por engano, junto com outros estrangeiros, pelo grupo extremista muçulmano Abu Sayyaf, que exigia a independência da ilha Mindanao.

Marcados para Morrer

End of Watch

A trama acompanha Taylor (Gyllenhaal) e Zavala (Peña), dois jovens policiais de Los Angeles que patrulham as áreas mais perigosas da cidade. Quando uma operação dá errado, eles se tornam alvos da máfia e a amizade é colocada em risco.

Viúvas

Viudas

Elena (Graciela Borges) é uma diretora de documentários bastante reconhecida e casada com o músico Augusto. Um dia ela recebe uma ligação anônima, avisando que o marido está em um hospital. Acompanhada de sua amiga e assistente Esther (Rita Cortese), Elena descobre que Augusto a estava traindo com Adela (Valeria Bertucelli). Além de ficar chocada com a revelação, Elena ainda tem que lidar com o pedido do marido, à beira da morte, para que ajude Adela.