A Origem dos Guardiões

Rise of the Guardians

'A Origem dos Guardiões' é baseado na série de livros 'The Guardians of Childhood', de William Joyce, e segue a história dos heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.

Celeste e Jesse Para Sempre

Celeste and Jesse Forever

Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram no ensino médio, se casaram jovens e estão cada vez mais distantes. Agora aos 30, Celeste é a determinada dona de uma empresa de consultoria de mídia, Jesse está novamente desempregado e não tem a menor pressa em fazer nada na vida. Celeste está convicta de que se divorciar de Jesse é a coisa certa a fazer -- ela está a caminho do topo; ele, de lugar nenhum; e se fizerem isso agora, e não mais tarde, podem continuar sendo grandes amigos. Jesse aceita passivamente a transição para a amizade, embora ele ainda seja apaixonado por ela. À medida que se adapta à realidade da separação, Celeste começa, lenta e dolorosamente, a perceber que havia sido indiferente quanto à relação e à sua decisão, que antes parecera madura e moderna, e agora parece impulsiva e egoísta. Mas seu timing com Jesse não é nada fortuito. Enquanto navegam em meio às mudanças turbulentas em suas vidas e em seus corações, os dois aprendem que a fim de amar alguém de verdade, talvez seja preciso abrir mão deles.

Holy Motors

Holy Motors

A produção narra a história de Oscar, um ser que transita solitário em vidas paralelas, atuando como chefe, assassino, mendigo, monstro, pai... Mergulhando profundamente em cada um dos papéis, até que é transportado por Paris, e arredores, em uma imensa máquina, comandada pela loira Céline. Ele é um homem em busca da beleza do movimento, da força motriz, das mulheres e dos fantasmas de sua vida.

O Homem da Máfia

Killing Them Softly

'O Homem da Máfia' é baseado no livro homônimo de George Higgins, e acompanha Jackie Cogan (Pitt), um homem que investiga um assalto que aconteceu durante um jogo de altas apostas no poquer. Ele descobre que a máfia está envolvida no roubo, e precisa resolver a situação.

Os Penetras

Os Penetras

A dois dias do réveillon, o apaixonado Beto (EduardoSterblitch) vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura (Mariana Ximenes) e,desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo(Marcelo Adnet), que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar coma amada. Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos ostruques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nemsempre as coisas saem como o planejado.