João e Maria: Caçadores de Bruxas

Hansel and Gretel: Witch Hunters

Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.

Lincoln

Lincoln

Daniel Day-Lewis dá vida ao 16º presidente dos Estados Unidos, durante o final de seu mandato, em uma época sangrenta. Em uma nação dividida pela guerra e por fortes ventos de mudança, o presidente Lincoln percorre um caminho de difíceis ações, a fim de terminar a guerra, unir o país e abolir a escravidão. Com coragem moral e força para obter sucesso, suas escolhas nesse período crucial mudam o destino das gerações que ainda estão por vir.

O Mestre

The Master

A história de 'O Mestre' acompanha Lacaster Dodd (Phillip Seymour Hoffman), uma figura carismática e líder de uma organização religiosa nos anos 50, criada após ele ter testemunhado o horror na Segunda Guerra Mundial. Entre seus seguidores, que não paravam de crescer, Freddie Sutton (Joaquin Phoenix), um ex-alcoólatra que se torna seu mais fiel súdito, mas começa a questioná-lo quando o culto ganha proporções maiores.

O País do Desejo

O País do Desejo

O filme 'O País do Desejo', com a história de uma pianista clássica de renome que luta contra uma doença crônica nos rins. Roberta (Maria Padilha), que vive na cidade história de Ouro Preto, em Minas Gerais, luta a sua batalha com as forças que ainda lhe restam, onde que dedica-se com disciplina e paixão à música.

Durante sua viagem ao Recife, naquela que pode ser a sua última turnê, Roberta passa mal e desmaia, durante o concerto no Teatro de Santa Isabel, justamente quando parece tocar da forma mais bela. Roberta, fica internada numa clínica e conhece o Padre José (Fábio Assunção), pároco da Igreja de Santo Agostinho, extremamente envolvido com a comunidade, que fica localizada na área rural canavieira, próxima à capital pernambucana.

A partir deste episódio, a família do Padre passa a ter uma importância fundamental na história. O Pai (Dr. Orlando - Cláudio Marzo) e o irmão (César - Gabriel Braga Nunes) são médicos e donos da Clínica do Rim, na qual Roberta está internada.

Família, amor, celibato, medicina e igreja se misturam num drama contemporâneo. A originalidade de 'O País do Desejo', está no fato do filme ter uma linguagem ambígua e leve, próxima da comédia e de transferir ao público qualquer juízo final sobre um amor proibido.

O Resgate

Stolen

Em O Resgate, Nicolas Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo.