Caça aos Gângsteres

The Gangster Squad

Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda sua cidade, dominando parte dos lucros das transações com drogas, armas, prostitutas e - se ele puder - cada aposta feita a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais... com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles liderado pelo Sargento John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar colocar um fim em Cohen.

Inatividade Paranormal

A Haunted House

O jovem casal Malcolm (Marlon Wayans) e Kisha (Essence Atkins) acabou de se mudar para a sua casa dos sonhos. Enquanto eles se instalam, rapidamente percebem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que está assombrada, e sim a namorada de Malcolm, que é possuída por um demônio. Malcolm contrata todos, de padres a caçadores de fantasmas modernos para livrá-la deste intruso indesejável, determinado a não deixar o espírito maligno estragar seu relacionamento ... ou, mais importante, a vida sexual dele.

O Lado Bom da Vida

Silver Linings Playbook

Em 'O Lado Bom da Vida', Pat Peoples (Cooper) é um homem sem sorte. O professor de história ficou quatro anos internado em uma instituição mental, sob os cuidados de sua mãe. Positivo, Peoples acredita que passou apenas alguns meses no local. Ao sair, ele tenta retormar sua vida, e sua ex-esposa, a ser vivida por Lawrance.

Os Miseráveis

Les Miserables

A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Crowe viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Jackman será o protagonista Jean Valjean.